Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Apresentações dos trabalhos de dança

Eh... Estamos chegando ao final de mais um semestre!! Esse clima de fechamento nos leva muitas vezes a um clima propício a avaliações. Então entrando neste clima, postaremos aqui nossas avaliações, nossos julgamentos acerca das aulas de Educação Física neste primeiro semestre. O que deu certo, o que não deu, o porque ter dado ou não certo determinada atividade, o comprometimento dos alunos, do professor,  dequestões que podem ter influenciado de alguma forma em nosso processo... tudo isto é interessante ser postado e avaliado por voces neste momento.
Neste sentido, quero começa a minha dizendo que houveram muitas mudanças na escola este semestre que afetaram diretamente e indiretamente as minhas aulas. Foram os feriados e recessos, a eleição para cargo de diretor e função de vice, e muitas outras que me debilitaram de certa forma no sentido de estar mais disponível a voces nos momentos mais defíceis das produções de voces. Como consequencia, acredito que "permiti" que dois grupos não participassem de um momento importante na formação deles, que lhes proporcionariam crescimento em diversas habilidades, como de negociação, de aprender a ouvir o outro, entre outras tantas nos momentos de criação de suas coreografias que sempre se deram como um momento de intensa negociação e conceções. Outra consequencia, foi o fato de não conseguir instituir neste ano, o festival de dança da escola. Isto não foi possível ser cumprido este ano.
Mas houveram também conquistas! Foram pessoas crescendo enquanto sujeitos de valor, foram grupos se revelando enquanto grandes propussores de divulgação de cultura, pessoas sendo incluidas e aprendendo a reconhecer no outro seus direitos. Foi bom!!
Bom, para que possamos recordar os momentos prático disto estão aqui as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário