Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Organização dos grupos de trabalho das turmas de primeiro ano

Caríssimos alunos,
Iremos postar aqui o (s) grupo (s) formado (s) por vocês, o tema a ser tratado, o (s) recorte(s) e como está sendo a produção da (s) coreografia (s).
Abraço a todas e todos e bom trabalho...

6 comentários:

  1. Na turma 105 os alunos optaram a nao fazerem a dança pois a nossa turma ha uma desunião imensa, todos la sao muito individualista querem somente saber do que e de seus agrados. Como eu venho falando em todas as aulas os alunos nao tem o interesse em fazer oque e proposto, mais sim fazer oque e de seus agrados contando comigo que tambem optei por nao fazer a dança e voce passar a materia.

    ResponderExcluir
  2. Na nossa turma 102 os ensaios são mto avacalhados, agente começa vai e muda a dança ae começa a dançar ae eles vão e muda. Creio q estas mudanças contribuiu para o nosso pouco rendimento. Mas por outro lado a nossa turma fikou mas unida, discutirão ,colocarão as suas opiniões em palta varias forão ouvidas e outras não. Mas tirando o mau rendimento foi ate msm muito divertido todos avontade.
    Falow ate+
    Ass: Juniior Monteiro aluno da turma 102

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. débora bruna e lorranda turma:101
    o primeiro bimestre foi muito legal aprendemos muitas coisas sobre o esporte e praticamos foi muito bom ter jogado futebol com os meninos aprendemos muito como na pratica e como na teoria,nós tivemos um otimo desempenho gostamos muito de participar das aulas, as atividades dadas pelo professor everton foram bem produtivas, o vôlei foi muito legal adoramos jogar vôlei é o esporte preferido das meninas mais eu achei que acabou muito rapido foi otimo nós desenvolvemos com os meninos e tivemos mais praticas PARA JOGAR!"
    no segundo bimestre não tenho muito oque diser porque foi muito ruim,pois nada que tinhamos achado que iria ser saiu como planejado.teve muitos acontecimentos,como feriados,excursões e contudo o professor precisou sair para resolver várias coisas particulares da escola e ficamos prejudicados,mas chegamos a um acordo e tentamos recuperar o tempo perdido! espero que apartir daqui em diante nós conseguimos progredir o ano e cumprir as tarefas.

    ResponderExcluir
  5. oi professor everton!!!!!
    somos andreia e gisele do primeiro ano,turma 101.
    bom,o primeiro bimestre foi muito legal!!!aprendemos muito tanto o futebol quanto o volei!!!foi muito divertido...alem de aprender brincamos muito!!!!o segundo bimestre foi o tema q eu mais amo DANÇA!!!!!mas por causa de varios problemas q o professor teve q resolver nossa turma foi prejudicada e nao tivemos aulas direito.mas intendemos professor!mas estamos ai começando a montar nossa apresentaçao eeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!vamos nus esforçar pra conseguir.apesar das dificuldades unidos venceremosssssssss

    ResponderExcluir
  6. oi everton!a turma 105 nao dançou por que a turma e muito desunida para fazer trabalho escolar como dança e outra coisas que e pra fazer na escola a gente tinha a musica maisnao tinha passo nenhum para a musica eu acho que isso tambem ajudou a turma a desistir da dança para apresenta pra escola alguns como a dayana e mais outos queria mais os outros tambem nao queria nei ajuda professor nao foi a sua cupa por que a gente nao dançou mas sim foi a cupa da gente que nao queria fazer nada para ganha pontos da sua materia EU ACHO QUE FOI ASSIM MESMO NOME;DANIELE COSTA TURMA;105

    ResponderExcluir