Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de julho de 2011

"Despedida"

Bom Galera;
Acontecem coisas em nossas vidas em que nem sempre podemos controlar como gostaríamos. Este ano me foram apresentadas possibilidades de mudanças, e algumas eu pude, outras não, controlar.
Acredito que nestes quase dois anos de existência desta escola, pude contribuir muito para a criação de uma escola comprometida com a formação integral de seus alunos. Muito ainda há para se fazer, mas acredito que minha participação se encerra por aqui com aproveitamento satisfatório.
É isso! Em Agosto não mais pertencerei ao quadro de docentes desta escola. Fica expresso aqui meus agradecimentos aos alunos que contribuíram e aos que não contribuíram para que este blog estivesse sempre atualizado. Agradeço também aos alunos que dividiram comigo momentos diversos na caminhada até aqui. Desejo a todos e todas que continuem o caminho de vocês com muito afinco e que um dia possam olhar para trás e dizer " Valeu a pena"!
Abraço carinhoso e até qualquer dia!

2 comentários:

  1. Nossa professor você não podia ter saido agente da turma 102 gostavamos muito de você sei que algums não mostrava isso mas todos nos estamos sentido a sua falta mas a vida e assim mesmo sempre que apareçe uma pessoa que nos estimula a estudar, e a correr atras de nosso objetivo, essa pessoa se vai assim como você obrigado pela paciençia e pela dedicação espero que você consiga realizar seus projetos !!! Bom o senhor se foi mas a saudade em nosso peito ira permanecer !!!! Ass: Sua querida aluna Amanda Lima Santiago da turma 102 Beijos professor. Saudades

    ResponderExcluir
  2. Amanda;
    Também estou sentindo muito a falta de voces!
    Estou trabalhando muito aqui, mas não posso dizer que é melhor do que estar diretamente com voces, mas sei que posso contribuir muito aqui onde estou, porisso vou ficando por aqui! Mande lembranças minhas a sua turma.
    Abraço carinhoso

    ResponderExcluir